Review | Loreal Paris EverRiche Condicionador

Numa das compras que fiz à relativamente pouco tempo (podem ver aqui) inclui este condicionador da Loreal, o novo EverRichie... Quando compro produtos de cabelo opto sempre por aqueles que têm propriedades reparadoras, uma vez que o meu cabelo costuma sofrer de descolorações (tenho aqui um post mais detalhado do meu cabelo) e claro que o cheirinho é sempre uma preocupação...
Depois de muito me perder nas prateleiras lá decidi trazer este comigo... Vamos ver melhor?



O que diz a marca? EverRiche Nourishing & Flowing Conditioner é um produto de cuidado de cabelo especificamente para cabelos secos e finos. Enriquecido com óleos botânicos, a gama oferece uma experiência única e deixa a sensação de cabelos nutridos, protegidos e leves, respeita a fibra do cabelo e protege contra o ressecamento. É uma nutrição muito rica. (tradução do site loreal UK).

O que digo eu? Uso-o à cerca de 3 semanas e devo dizer que estou bastante satisfeita com o resultado. Uso-o juntamente com o meu shampo da Pantene Repara e Protege, e posso dizer que cumpre o que promete, sem duvida alguma. Tem um cheiro que eu pessoalmente acho divinal e duradouro, o cabelo no banho fica logo suave, e depois de seco fica suave, brilhante, e com um aspecto muito saudável. Super aconselho!

Preço, Quantidade e Onde comprar? 3.99€, 250ml, Continente

18 comentários:

  1. Tenho mesmo de experimentar. O meu cabelo anda a precisar de uma bela nutrição.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não costumo ter muitos problemas com o meu cabelo, mas convenceste-me com este produto para o caso de um dia precisar. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. tenho de expremnetar o meu cabelo esta a começar a ficar extragado e não gosto nada de o cortar ahaha
    Bjinhos Sandra Color-s (segui, segue se gostares)

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi esse condicionador à venda, mas parece mesmo óptimo. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece ser bom e o preço é bastante convidativo :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Mais um a experimentar! :) Embora o meu cabelo seja fino e oleoso, as pontas são secas! Esse condicionador deve resultar! :)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  7. Parece-me optima! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. ebá preciso de experimentar :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adorei seu blog
    Parabéns
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. nao achei caro.. mas tambem não uso o amaciador só mesmo máscara..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. tenho de experimentar..eu tambem vou sempre atras de repara e protege que as minhas pontas são muito secas e pensava que era mais caro
    ´bjinhu*

    ResponderEliminar
  12. Por acaso tenho andado para experimentar esta gama à algum tempo, agora que estou rendida ao Elvive é mais complicado mas talvez numa boa promoção acabe por experimentar :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei, mas estou tentada :P

    Identifiquei-te nesta rubrica, espero que a faças :)
    http://maremoandpuff.blogspot.pt/2015/07/rubrica-101-batons.html

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Deixaste-me curiosa!! Tenho de ir ver disso :D

    ResponderEliminar
  15. Quero experimentar esta gama da L'Oreal porque acho que é mais profissional que a gama Elvive, mas sempre tive a impressão de ser mais cara. O preço é sempre 3.99 ou foi alguma promoção?

    ResponderEliminar