The End | Cabelo #2

Olá,
Para quem vim o meu ultimo post já sabe que tenho alguns produtos terminados acumulados, por isso hoje decidi mostrar-vos os produtos de cabelo, vamos ver?


Da gama Gliss da Schwarzkopf terminaram o shampoo e a máscara, já tinha falado acerca deles aqui, e para quem já tinha lido o meu favorito é sem dúvida a máscara, deixa o cabelo mesmo muito suave e com um aspeto cuidado, mas a longo prazo acho que não faz maravilhas. Também usei o shampoo da Pantene e a gama Repara e Protege é das minhas favoritas, aliás toda a marca para mim é das melhores que existe à venda em supermercados. Os últimos dois produtos são ambos condicionadores e são magníficos, adoro experimentar produtos novos mas acabo por voltar sempre para estes dois. O Urban Antidotes da Bed Head é especialmente desenvolvido para cabelos danificados e a gama até tem vários níveis de reparação, consoante a necessidade do nosso cabelo. Cumpre mesmo o que promete, o cabelo fica logo com um aspeto lindo, cuidado, sedoso e cheiroso por vários dias. Com um preço mais acessível temos o EverRiche da Loreal (já falei aqui) para além de ter um cheirinho bom e duradouro, o cabelo fica totalmente desembaraçado, suave e com um brilho bonito. Por último uma amostrinha "1 minute miracle" da Aussie, o cabelo fica mesmo levezinho mas o cheiro para mim torna-se enjoativo.

Contem-me, já usaram algum destes produtos?
xoxo

7 comentários:

  1. Não usei nenhum destes :s

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderEliminar
  2. Eu amo a gama Urban Antidotes da Bed Head! Ainda so testei os níveis 1 e 2. Fiquei completamente rendida!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já usei o champô da gama Gliss da Schwarzkopf e não gostei muito. Já os produtos para o cabelo da Pantene também sou fã :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não usei nenhum desses. :o
    Beijos :)
    meninacacheadasim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nenhum desses produtos, mas alguns deixaram-me curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da marca bed head !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum, mas fiquei curiosa quanto ao Urban Antidotes da Bed Head. Parece ser um bom produto, nunca tinha ouvido falar!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar