The End | Rosto #1

Olá!
Bem, chegaram ao fim uma boa quantidade de produtos, mas para não tornar o post grande e confuso decidi dividir por categorias, portanto, hoje vou mostrar-vos apenas os produtos de rosto. 


Da esquerda para a direita temos o creme "Daily Calming Facial Lotion" da Palmers (já mencionei aqui) que inicialmente a minha pele adorou mas mais para o fim começou a reagir de forma estranha, como se o creme escamasse da pele, nem sei bem explicar, talvez já tinha atingido o limite de uso.
Da Garnier temos os produtos da gama Suave desenvolvida para peles sensíveis, começando pelo tónico (aqui e aqui) gostei imenso dele, não é demasiado forte e deixa a pele bastante suave. Estas toalhitas desmaquilhantes (aqui) são das raras que não me deixam a pele irritada mas acho que podiam ser um pouco mais húmidas. A água micelar (aqui e aqui) é muito boa, acho que é uma boa aposta em relação à da Bioderma para quem procura um produto do género a um preço mais acessível.
Por último temos o desmaquilhante de olhos bifásico da Vichy (aqui), que cumpre incrivelmente a sua função mas acho-o demasiado oleoso/gorduroso, por isso para quem tiver interesse em adquirir aconselho usarem uma minúscula quantidade de produtos para desmaquilhar senão alastra-se para o rosto todo :)

Usam ou já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião acerca deles?

xoxo

12 comentários:

  1. Ainda não experimentei essa água micelar, mas assim que o meu desmaquilhante acabar, vou comprar :)

    ResponderEliminar
  2. nunca usei nenhum, mas adorava comprovar essa maravilha de água micelar!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Acho que só experimentei essas toalhitas e gostei bastante delas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já utilizei a água micelar da garnier e adorei!! De resto nunca usei, mas fiquei curiosa por experimentar ao ler as tuas impressões :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum dos produtos, mais adorei o post :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. É uma vergonha, mas eu ainda não usei essa agua micelar :X
    Preciso comprar!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Confesso que ainda não usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  9. Uso a água micelar (que por coincidência também chegou ao fim!) e gosto bastante.
    Segui!
    Beijoo *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho estado a usar a água micelar e tenho estado a gostar imenso. Ainda só tinha experimentado a da Bioderma e esta não fica muito atrás. Aliás, em termos de relação qualidade/preço ganha!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Adoro a água micelar da Garnier, não passo um dia sem a usar!
    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar