Review | Água Micelar Loreal e Tónico Diadermine

Hoje trago-vos uma pequena review de dois produtos de rosto que tenho usado diariamente, durante tempo suficiente para ter uma opinião, que infelizmente, não é muito positiva. Mas vamos ver?


Vamos começar pela Água Micelar da gama Sublime & Suave da L'oréal... Não acho que desmaquilhe bem, a pele fica com uma sensação estranha e se a uso nos olhos ficam logo a arder. Sem qualquer duvida que não irei adquirir novamente. Prefiro a água micelar da Garnier mil vezes a esta (mas se puderem investir, escolham a Bioderma).
Em relação ao tónico da Diadermine, outro "big no!" deixa a minha pele estranha, faz uma espuma estranha e acho que a minha pele não reage muito bem quando o uso :(

E vocês usam ou já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião?
xoxo

5 comentários:

  1. Nunca usei nenhum mas parece ser uns bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Já testei o da Loreal e gostei, só tenho pena que sejam 200ml e não mais quantidade :p por isso é que uso e compro muito mais vezes o da Garnier.
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Também achei o mesmo da água micelar da L'Oreal!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum destes dois mas sou fã da água micelar da Garnier!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estava curiosa quanto à da L'oreal, agora já sei que não vale a pena!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar