The End! #3

Olá a todas!
Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que chegaram ao fim e, obviamente, partilhar a minha opinião acerca deles :)


Comecemos pelos geis de banho. Quando vou comprar a única coisa que avalio são os cheiros. É o meu único critério, pelo que a minha opinião acerca destes é que cheiram maravilhosamente, claro :). Gostei da ação exfoliante da Dove, a nível de cheiro tem aquele característico da marca. O da Nivea é o que mais me agradou, tanto o cheirinho como a suavidade que deu à minha pele! Os geis de banho da Palmolive não são os meus favoritos, mas este para o Inverno é maravilhoso, tem um cheiro "quente" se é que me entendem :) 


Passemos para os champôs, Por norma procuro produtos que hidratem o meu cabelo, e sendo loira preciso de extra cuidado porque a tinta danifica o cabelo e de algo que faça desaparecer os reflexos demasiado dourados / amarelos. De "marcas de supermercado" a Pantene é a minha eleição, principalmente a gama Repara e Protege, deixa o cabelo sedoso e cheiroso. Para cabelos com caspa ou com o couro sensível recomendo a marca "H&S" acessível e cumpre o que promete. O champô da Goldwell acabou por ser uma desilusão, não achei que eliminasse os tons amarelos do cabelo...


Estes dois são maravilhosos! Adoro! Este condicionador da Bed Head é maravilhoso, deixa o cabelo suave, cheiroso com um aspeto super cuidado. Tem uma textura mais grossa, por isso tive que cortar para conseguir tirar o restante produtos porque senão ia para o lixo uma grande quantidade. A máscara da gama Bonacure da Schwarzkopf é das melhores que experimentei até hoje. O cabelo fica suave, brilhante e saudável durante dias, super aconselho!


Por norma uso desodorizantes da Nivea mas esta gama Pure, apesar de cheirar maravilhosamente bem, não dura nadinha. Ando sempre a procura de pastas de destes que ajudem a tornar os meus dentes mais brancos, mas em nenhuma consigo ver o efeito desejado. Este corretor da Catrice tem uma excelente relação qualidade-preço. Adoro e já voltei a comprar :) O creme de rosto da La Roche-Posay quando começou a chegar ao fim parecia que "desvasia-se" na pele, como se deixasse restos, não sei explicar bem. Não gostei. Por norma gosto da Loreal, mas a gama Elvive é a que menos gosto, não resulta mesmo para o meu cabelo, este óleo era pesado de mais por muito pouca quantidade que usasse, por isso usava mais como máscara à noite.

Já usaram algum destes produtos, contem-me tudo!

10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    tantos produtinhos! fiquei mesmo curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que disseste à cerca do H&S, já experimentei vários shampoos da marca e todos cumprem aquilo que prometem.

    beijinho,
    PricelessAmbition

    ResponderEliminar
  3. Adoro acabar produtos e gostei de conhecer a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do champô da Pantene, é mesmo bom!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Nyx Batons

    ResponderEliminar
  5. haha tambem uso imensos desses produtos. tipo o gel de banho, a pasta de dentes, o desodorizante hehehe mas tenho de experimentar esse corrector da catrice :o

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  6. Só produtinhos bons e que adorooooooo - claro uns mais que outros, mas gosto :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela tua partilha. Tinha especial curiosidade no corretor de olheiras da catrice.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Adoro este tipo de posts... dá para ter uma opinião super fidedigna!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também uso o mesmo corrector de olheiras e é fantástico!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar